Olá amigo! Hoje vamos testar a nova versão de um dos melhores jogos estilo Mugen para Android, por aqui temos novos menus, nova tela de seleção de personagens que deixou o jogo muito incrível, por aqui encontramos personagens de Bleach e Naruto, o game é leve e vale a pena você testar também, vou mostrar como está essa nova versão e espero que você goste!

Bleach vs Naruto é um jogo de luta de anime flash 2D online gratuito desenvolvido pela empresa chinesa 5Dplay que pode ser jogado no navegador de internet, PC e Android. É um jogo de luta de anime crossover com personagens de Bleach e Naruto Shippūden com o personagem convidado Kenshin Himura de Rurouni Kenshin.

O jogador compete em uma série de partidas um contra um (ou três contra três no Team Play) contra uma série de oponentes controlados por computador ou em uma única partida contra outro jogador. Cada partida consiste em duas rodadas (três se ambos os jogadores vencerem uma partida) nas quais o jogador deve nocautear um oponente. Se uma partida terminar antes de um jogador ser nocauteado, o jogador com a maior quantidade de pontos de saúde restantes será declarado o vencedor da rodada. O jogador deve vencer duas rodadas para derrotar o oponente e prosseguir para a próxima batalha. O jogador usa o teclado para se mover pela tela, bem como para pular, correr e se proteger contra os ataques de um oponente. Ao usar os botões de ataque em combinação com as teclas de movimento (para cima, para baixo, salto), o jogador pode realizar ataques de pé, pular ou defender.