Olá Saiyajin! Hoje quero lhe apresentar um excelente fangame de Dragon Ball para o seu Android com novas mecânicas, novas sprites, enfim, um jogo que tem uma proposta diferenciada de outros jogos que nós vemos por ai, então veja até o final para conhecer melhor esse jogo e também apoiar o trabalho do criador.

Temos aqui um jogo bem diferente do qual já estamos acostumados, isso por que o game tem novas mecânicas como por exemplo, chamar um amigo durante a luta para ajudar com algum ataque e logo depois sair, isso lembra bastante o Dragon Ball FighterZ, outra coisa também são as sprites do jogo, ao que me parece são sprites SWL e são lindas demais deixando o jogo ainda melhor.

E como as sprites são mais novas e modernas, a consequência disso é um jogo mais bonito, com animações e efeitos mais modernos e chamativos. Essa é uma versão básica do jogo em breve terá mais novas atualizações e venho aqui para lhe mostrar mais. Espero que o criador não abandone o game pois realmente está muito bom!