Olá Saiyajin!!! Hoje eu quero mostrar a você esse incrível Mugen inspirado no Dbz Kakarot com modo história e cenas do jogo original, com cenas e capítulos. O bacana também é que junto temos a versão de batalhas livres onde você entra, escolhe o seu personagem e vai para a batalha, sem contar com os vários modos de jogo também no modo batalha!!!

Kakarot é basicamente um RPG de ação com elementos de jogos de luta.[2] O jogador pode lutar contra oponentes e realizar atividades como pescar, coletar orbs Z, comer, dirigir um carro voador, treinar e colocar personagens em emblemas de alma.[3] O enredo do jogo segue a progressão da série de anime, à medida que o jogador interage com o mundo circundante como os diferentes personagens jogáveis. Os jogadores podem explorar o mundo e completar missões secundárias para progredir na história. O jogo é dividido em quatro histórias: a Saga Saiyan, a Saga Frieza, a Saga Cell (onde o jogador adquire seu carro voador) e a Saga Buu.

Os enredos de bônus podem ser adquiridos como conteúdo para download; incluindo uma recontagem das histórias da Batalha dos Deuses e da Ressurreição ‘F’ vistas em Dragon Ball Super. para evitar o despertar de Majin Buu (um cenário abordado brevemente no Super Anime e no Mangá), foi lançado em 11 de junho de 2021.

Atualmente, existem sete personagens jogáveis ​​em Dragon Ball Z: Kakarot que o jogador guiará ao longo da história. Estes incluem Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo, Future Trunks, Gotenks e Vegetto.[4] À medida que o jogador avança no jogo, ele desbloqueia novos personagens para jogar.

Além dos personagens jogáveis, o jogador poderá selecionar dois personagens de apoio para ajudar em sua batalha, cada um com seus próprios movimentos especiais. Esses personagens atuais incluem Kuririn, Yamcha, Tien Shinhan, Chiaotzu, Android 18, Goten e Kid Trunks.[5]