E ai tudo bem!? Espero muito que sim, pois hoje quero lhe mostrar um incrível jogo de luta com vários personagens de vários jogos diferentes, que tal jogar com um personagem preferido em um jogo de luta!? Esse é o jogo pra você, onde você escolhe jogar com Mario, Sonic ou até mesmo Goku em lutas eletrizantes!

Esse é um fangame do jogo Super Smash Flash 2 totalmente adaptado a versão mobile, só que diferente do jogo original que jogávamos em Flash esse jogo você precisa baixar para jogar no celular, mas não se preocupe o jogo é bem leve não chega nem em 50mb na sua primeira versão, como pode ver acima essa é a tela de seleção de personagens onde você arrasta com o dedo a bolinha em cima do seu personagem para escolher, escute o narrador falar o nome do seu personagem, é bem legal!

Créditos: The Mynder

As lutas aqui são bem divertidas onde você precisa jogar o seu oponente pra fora da plataforma e quanto mais você bater nele a a porcentagem dele estiver mais alta, você vai bater cada vez mais forte e arremessar seu oponente mais longe ainda! Vença várias batalhas usando seu personagem de jogo favorito com esse jogo! Tenha uma ótima jogatina!