Olá amigo Saiyajin! Hoje eu encontrei um App muito bom para você jogar vários jogos de Dragon Ball, por aqui temos uma lista de 15 jogos de Dragon Ball dos mais variados para você jogar, jogos em 3D, 2D e entre outros também. Vou mostrar como funciona o App então veja o conteúdo de hoje até o final para entender tudo e começar a jogar!

Logo que você entra no Aplicativo você vai se deparar com uma imagem sombria do Goku, basta clicar no botão inferior direito para abrir a lista de jogos, na lista você vai ver a imagem do jogo e também o nome, basta selecionar o jogo que deseja e clicar em cima do título para abrir as suas informações.

Ao selecionar o jogo você vai ver toda a descrição do jogo e o mais importante de tudo, os requisitos para poder rodar o jogo, isso é ótimo pois você pode verificar isso antes de começar a baixar o game. Agora imagine só, você com vários jogos disponíveis em apenas um App no seu Android é muito bom não acha!? Que tal começar a testar!? Selecione o botão abaixo e comece agora!