Olá amigo Saiyajin! Hoje mais uma vez trazendo a você mais um fangame de Dragon ball nosso querido Android e dessa vez com um jogo muito bem feito e muito bem animado, ainda mais para um jogo que foi feito no celular, com certeza temos um bom jogo por aqui, principalmente nas animações, vamos conferir esse novo jogo e espero que você goste!

Pra começar na tela de seleção de personagens ao clicar na faceset para selecionar o lutador podemos ver que a animação muda, isso mesmo, ao clicar no Goku por exemplo que está olhando pra direita, ele vai se passar a olhar para a esquerda com uma pose diferente no qual estava antes, é uma coisa simples mas que deixa o jogo mais divertido.

Durante as batalhas também são bem legais, como pode ver na imagem acima temos as facesets de Goku e Vegeta ao lado da barra de vidas e como pode perceber ambos estão com os olhos fechados, isso por que eles ficam piscando e olhando o tempo todo, como se tivessem vida, muito bacana. Sem contar que o jogo tem ótima jogabilidade e especiais bonitos, com certeza vale a pena jogar!