Salve Saiyajin! Se prepare para jogar um dos melhores Dragon Ball FighterZ que você já viu, esse game tem os traços dos personagens do FighterZ e estão muito parecidos, nessa primeira versão temos 05 personagens para jogar, Goku base, Goku Ssj, Vegeta Ssj, Cell Perfeito e Broly Lendário. Recomendo você testar cada personagem pois todos tem habilidades e movimentos diferentes e bonitos também.

A tela de seleção de personagens com certeza é uma das marcas desse jogo, onde temos o design totalmente idêntico ao original, até quando você vai mudando o cursor para escolher o personagem, o indicador fica em cima da foto do personagem mostrando qual você está escolhendo, isso te deixa mais a vontade e você se sente realmente jogando o FighterZ.

Os traços dos personagens são praticamente os do game original, com movimentos faltando é claro, por aqui os personagens tem o limite de movimentos e são adaptados para o jogo Tap Battle que tem movimentos básicos para jogar, mesmo assim, o jogo é bem divertido e animante de se jogar, quando se trata do fato de que você controla um personagem do fighterZ.