Salve Saiyajin! Hoje ue venho trazer a você mais um incrível conteúdo de jogo Mugen, dessa vez eu trago um Mugen de Dragon Ball Super onde temos diversos personagens e vários com transformações. No caso temos o Gogeta com todas as formas, desde a forma base até a forma SSGSS, temos uma screenpack linda também, ou seja, um Mugen muito bonito para jogar!

Por aqui temos 54 personagens para jogar, tanto de Dragon Ball Z, quanto de Dragon Ball Super, na hora de selecionar o seu personagem você pode pegar um que esteja na forma normal que provavelmente ele vai se transformar durante a luta ou você já pode escolher algum personagem já transformado para adiantar o processo e já ir pegando pesado com o seu adversário.

Pra mim um dos melhores personagens do jogo é o Gogeta, além de ser poderoso com ele você pode ir se transformando desde sua forma base até o SSGSS, mas lembrando que se você se transformar usando o botão X você irá até o Ssj4 já usando o botão C você vai poder ir da forma God até o Blue. Espero que tenha gostado da dica de jogo Mugen de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!