Salveee!!! Finalmente temos um novo Mugen incrível e de qualidade para jogar no Android, estou falando do Naruto vs One Piece, confesso a você que faz algum tempo que não vejo um jogo Mugen de animes tão bonito e com belos efeitos e Huds bonitas como esse. Enfim, vou mostrar esse incrível Mugen pra você, mostro a tela de seleção de personagens e um pouco da Gameplay.

A maioria dos personagens por aqui são de Naruto e uma outra parte são personagens de One Piece, todos os personagens bem feitos e no estilo JUS com novos botões na tela e Huds totalmente inovadas e bonitas. O jogo é de fácil entendimento e você pode apertar qualquer botão de golpes + algum direcional para executar algum ataque diferente com qualquer personagem por aqui.

Hoje eu resolvi trazer um jogo de anime diferente de Dragon Ball, pois comecei assistir One Piece e me animei em trazer um conteúdo novo desse anime, mesmo assim eu espero que você tenha gostado da nova dica de jogo de hoje para o seu Android, aproveite ao máximo o seu novo jogo, teste cada personagem e me conte nos comentários sobre o que achou do novo Mugen.