Salve!!! Finalmente temos o lançamento do novo jogo do mesmo desenvolvedor do Warriors Of The Universe, o game foi feito em 2 pessoas e o progresso de atualização deve ser mais frequente do que pensamos. Por aqui encontramos diversos personagens Super Heróis e até personagens Dragon Ball. Jogue os diversos modos de jogo para desbloquear seu personagem favorito.

Desbloqueie novos personagens na loja, lute e vence para conquistar Coins e comprar os novos Heóis como Venom, Iron Man, Hulk ou até o Broly de Dragon Ball Z. Os personagens por aqui tem tamanho grande e são inspirados no jogo Marvel vs Capcom, com narração, efeitos e muito mais, realmente está muito bonito o jogo.

Lute no torneio contra seus heróis e vilões guerreiros favoritos. Diferentes modos de jogo para jogar, ganhe moedas para desbloquear todos os personagens. Derrote os diferentes torneios de guerreiros no modo torre para ganhar prêmios e moedas! Aproveite o game pois ele acabou de lançar e com certeza teremos muitas atualizações pela frente!