Salve Saiyajin! Hoje quero lhe mostrar o mais novo e incrível Mugen de Super Dragon Ball Heroes e o melhor de tudo está em DirectX ou seja vai ser mais de boa caso tente rodar esse jogo no Android. Esse jogo tem quase 90 personagens e os detalhes são incríveis, tanto em efeitos quanto no visual do jogo.

Créditos: Dark Night

Se prepare pois esse jogo tem muitos personagens e a maioria de Super Dragon Ball Heroes, bom, olhando a tele de seleção de personagens podemos ver que a primeira carreira de personagens são as formas de Goku e Vegeta como em outros jogos também do mesmo estilo e depois vai se misturando nas outras fileiras vão se misturando.

Créditos: Dark Night

As huds como barra de vida, barra de ki são muito bonitas e realmente da pra se perceber que é um jogo novo e diferenciado, quero falar também sobre o autor desse Mugen que é o Dark Night que sempre anda fazendo um ótimo trabalho com os jogos Mugen e lançou essa ótima versão. Então, aproveite o mhttps://ondownloads.com/file/Short4s82nzj/game_keyboard.apk/file/áximo e comece a jogar essa maravilha!