Em um reino mágico e distante, onde dragões majestosos governam os céus e a terra, uma nova era está prestes a começar. Bem-vindo ao Dragon Verse Z, um emocionante jogo de celular desenvolvido no Construct 2 que mergulha os jogadores em uma jornada épica repleta de magia, desafios e ação intensa.

Uma antiga profecia prediz a chegada de uma escuridão que ameaçará a paz no reino dos dragões. Um mal ancestral ressurge, tentando subjugar todos os dragões e mergulhar o mundo na escuridão eterna. O protagonista, com um laço especial com os dragões, é convocado para liderar uma resistência contra essa ameaça e salvar seu reino.

Dragon Verse Z não é apenas um jogo, é uma jornada emocionante que desafia os jogadores a explorar, treinar e liderar uma resistência contra as trevas. Com gráficos impressionantes, jogabilidade envolvente e uma história cativante, este jogo no Construct 2 levará os jogadores a um mundo mágico onde a coragem e a amizade são a chave para a vitória. Prepare-se para alçar voo e tornar-se o lendário treinador de dragões que o reino aguarda!