Salve Saiyajin! Hoje eu venho trazer mais um Mugen de Dragon Ball, esse jogo é muito bom mesmo sendo um pouco antigo, pois foi lançado em 2017, ainda é ótimo para jogar e essa versão do jogo conta com 40 personagens para jogar, alguns deles podendo se transformar durante a batalha e outros já vem com a transformação escolhida, o estilo de sprite é aquele mais antigo parecido com jogos de console como SNES ou Arcade.

As Huds e Screenpack do jogo é bem bonita também e o estilo de personagens encaixaram muito bem por aqui, temos alguns personagens grandes como o Dragão de 1 estrela do Dragon Ball GT e também o Broly, ambos também se encaixaram muito bem ao estilo de sprite do jogo. Como esse jogo é bem antigo é um pouco mais dificil de fazer combos, pois nos jogos mais atuais os combos são automáticos onde você pressiona algum botão várias vezes e o personagem vai fazendo os golpes.

Eu recomendo você jogar no modo Story Mode que é basicamente um “Modo Arcade” onde você escolhe um personagem e vai lutando contra vários oponentes até perder a batalha. Uma coisa que também me agradou nesse jogo é a dificuldade dos Bots que não são tão difíceis de vencer como em outros jogos Mugen, por aqui você vence as batalhas sem muito esforço.