Olá amigo! Hoje venho trazer mais um jogo antigo de Dragon Ball que um dia já foi da Playstore também, esse game foi um dos primeiros jogos que eu joguei quando lançou e também na época que passava o Dragon Ball Super lá em 2017 ou 2018. Vou mostrar esse jogo pra você e espero que goste pois temos até modo 3 vs 3.

Vamos falar um pouco da gameplay e também dos movimentos do personagem, bem, falando de jogabilidade já lhe digo de cara que não é um dos melhores, pois como eu disse anteriormente esse jogo foi um dos primeiros jogos fangame de Dragon Ball a serem lançados para Android, que não é como hoje em dia que temos diversos jogos muito bons.

O grande diferencial desse jogo é que você pode fazer lutas de até 3 vs 3 deixando o jogo bem divertido de se jogar. Cada personagem tem 03 especiais, você pode usar o botão de carregar o ki para liberar os especiais ou esperar um tempinho até que esses botões apareçam. No geral o jogo é legal e divertido por mais que não tenha a melhor jogabilidade e com certeza vale a pena você jogar!