Olá amigo!!! Depois de procurar bastante acabei encontrando mais um bom jogo de Dragon Ball para você jogar no seu celular Android, com esse game você será capaz de montar a sua melhor equipe para fazer batalhas incríveis, faça desejos com as esferas do Dragão e consiga mais personagens ainda, aumente a força, nível e equipe da melhor maneira os seus guerreiros para que sejam sempre os melhores!

A lista de personagens desse jogo é grande, você terá que fazer muito por aqui, monte a sua melhor equipe de até 06 personagens, consiga personagens em recompensas diárias também, resgate recompensas a cada luta que passar, pois o game oferece também pequenas missões e com elas você consegue muitas moedas e diamantes!

Jogo ocioso que libera sua mão, onde os heróis lutam por conta própria para ganhar grandes recompensas! Heróis, equipamentos, materiais … você pode fundir tudo para transformar uma estrela baixa em uma estrela alta, uma engrenagem branca em uma engrenagem vermelha e você mesmo em uma lenda! Batalhas aceleradas, visuais de batalha em HD e efeitos de combate fabulosos tornam cada desafio uma alegria! Entre na Arena para lutar contra outros jogadores. Derrote todos eles e suba até o topo do ranking!