Olá amigo! Hoje como sempre eu venho trazer mais uma dica de Mugen de Dragon Ball pra você e esse aqui é muito bom mesmo pois tem uma das melhores screenpacks e os personagens são todos no estilo JUS, no total temos 51 personagens de DBZ e DBS para jogar, vamos conhecer um pouco mais sobre o jogo!? Vem comigo !

Esse com certeza é um ótimo Mugen de Dragon Ball e muito bonito tanto nos efeitos quanto nos especiais e os char usados por aqui são de alta qualidade e tenho certeza que você ira gostar também. Por exemplo, escolha o Goku para jogar e você poderá se transformar até o Instinto Superior Completo, passando por todas as formas ou senão pode ir direto a ela apertando o botão baixo + E , mas se lembre que tem que ter o seu ki carregado para isso.

Durante a gameplay o jogo é muito bonito e também os cenários do jogo são todos de qualidade e tem animações, pra mim o melhor cenário é o do Janemba, sempre que vou jogar a maioria das vezes escolho esse. Bom, espero que tenha gostado da dica de jogo Mugen de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!