Olá amigo! É incrível como a comunidade de fangames de Dragon Ball está aumentando cada vez mais não acha!? Dessa vez eu venho mostrar a você mais um novo projeto de Dragon Ball que foi feito no celular usando a engine Pocket Code que por sinal ficou muito bom, o jogo tem efeitos sonoros de golpes e narração dos personagens na hora de atacar ou na hora de levar o golpe.

Os personagens aqui tem 02 especiais e para executar você precisa carregar a energia em até 2 barras para mandar o primeiro e o segundo basta carregar a terceira barra de ki, depois é só pressionar no botão de especial para ver o que o personagem vai fazer. Uma coisa que também gostei no jogo são os cenários que ficaram bem encaixados com o estilo do jogo.

A movimentação do jogo é fluida e os combos também são bons, cada personagem tem o seu combo, apenas no botão de chute que temos apenas um golpe, mas segundo o dono do game seria por conta da falta de movimentos da sprite do personagem. Bom, espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!