Olá meu amigo Saiyajin tudo bem!? Bom, hoje eu venho mostrar pra você um dos melhores e mais atual game de Dragon Ball, sim esse é um Dragon Ball Z Tap Battle muito bonito que com certeza vale jogar, isso por que praticamente todos os personagens foram refeitos e estão muito bonitos! Por exemplo, temos o Broly Lendário Ssj gigante que vemos em jogos Mugen, acredito que você deve saber qual é, pois bem, ele foi refeito com os mesmos traços do jogo Tap Battle e ficou incrível!

Mas não só especificamente o Broly e sim quase todos os personagens foram todos refeitos e bonitos, veja esse Goku Ssj da imagem acima, repare bem na expressão do rosto, os olhos, o cabelo e vários detalhes nas pinturas, pois bem, esse também é um exemplo de como tudo está ótimo por aqui, praticamente todos os personagens estão bem feitos deste modo.

Não só os personagens em si estão bonitos mas também os cenários, como esse que você está vendo do deserto e com montanhas, também tem o planeta do Bills que está ótimo também, enfim, é um ótimo jogo que vale apena jogar por horas, vamos aguardar por novas atualizações, esperamos mais melhoras ainda. Tenha uma ótima jogatina!