Você procura Dragon Ball Z Super jogo de luta? esta é uma das melhores experiências de jogos para celular DRAGON BALL que você pode encontrar disponíveis na Play store, o DBZ SUPER SAIYAN FIGHTERS Com seus controles intuitivos e jogabilidade simples de explosão / ataque de invocação-poderes, ele vem misturado com animações e visuais 2D de alta qualidade.

Divirta-se jogando como um dos super personagens como goku, vegeta, frieza e muitos mais GUERREIROS E LUTADORES de DRAGON BALL Z E SUPER e transforme-se em todas as formas de Super Saiyan como super saiyan, super saiyan 3 e Deus saiyan, ssb, ultra instinto e outra transformação do anime DBZ, cada forma vem com suas habilidades e habilidades únicas, como nós: kamehameha, ataque big bang, bomba de espírito, ataques combinados e muitos outros poderes de guerreiros neste JOGO DBZ.

O jogo permite que os jogadores sintam a abordagem fantástica e simples e refrescante do gênero de ação do anime para eles como seus fãs, mas com sua jogabilidade viciante. Junto com o modo VS de batalha e o MODO HISTÓRIA, há também um modo de treinamento onde você pode até mesmo treinar e despertar os potenciais de seus personagens para fortalecê-los e ter grandes mudanças para derrotar seus inimigos.
seja seu herói e luta para vencer seus níveis e se tornar o lutador Z mais forte neste jogo Dragon ball Z.