Salve Saiyajin! Hoje finalmente temos um novo fangame de Dragon Ball, esse é o Kombat Of Dragon um jogo totalmente inspirado em Z Legends pelo menos nos menus temos toda a Hud igual, mas a jogabilidade me agradou bastante pela forma com que os especiais foram feitos, então vamos conferir um pouco desse novo jogo!

Veja essa tela de seleção de cenários, pra quem bate o olho vai dizerr que está igualzinho a Z Legends, porém temos algumas diferenças por aqui, por exemplo, os personagens ficam piscando os olhos enquanto aguarda o comando do jogador, os nomes dos personagens aparecem também e o mais bacana de todos, temos a nuvem voadora onde os personagens ficam em cima ao serem escolhidos.

Os controles também são diferentes por aqui, por exemplo, direcional pra cima você vai defender e para baixo você carrega o ki, outra coisa muito bacana no jogo são os especiais, a tela fica cortada com bordas pretas e aparece um balãozinho em cima do personagem como se estivesse falando o especial, confesso que achei muito bom essa diferença de coisas que vimos nesse jogo.