Olá amigo Saiyajin! Hoje é com prazer que trago mais um lançamento de fangame de Dragon Ball para seu Android e dessa vez aqui com um jogo inspirado no Z Legends, porém mais na questão dos menus, e o mais bacana é que justo hoje na data do lançamento do jogo dia 22 de Setembro é o aniversário do criador do fangame, então vamos dar os parabéns a ele!!!

Cara da uma olhada nessa tela de seleção de personagens, eu sei que ficou bem parecida com a do Z Legends, porém tem alguns detalhes que deixou ainda melhor, como por exemplo as estatísticas de cada personagem mostrando a vida, ki, ataque, energia e especial. Isso sem contar que nessa mesma tela tem animações e falas do narrador ao selecionar o personagem.

Durante a luta dependendo o cenário que você escolher podemos ver personagens de Dragon Ball passando pela tela como se estivessem lutando como no anime. A gameplay do jogo é fluida e cada personagem tem 02 especiais, os especiais por aqui tem um efeito brilhante que deixou ainda mais bonito na animação, sem contar das Huds que ficaram boas também, enfim, é um belo jogo!