Olá amigo Saiyajin! Eu estou muito contente com esse lançamento de Char, pois o personagem existe a muito tempo e jamais entrou no Mugen, eu gostei bastante de todos os movimentos, realmente um Char quando entra no Mugen fica totalmente diferente de quando está em um jogo comum, obrigado ao Luan360 Gameplay PC que foi quem fez o Char Erbito com todas as formas!

Quando você for testar o personagem, eu recomendo você testar cada botão e cada tecla, pois o personagem não tem apenas combos de socos ou chutes, ele tem também Ultimate Especiais e também golpes diferenciados apertando para baixo + botão de soco ou chute, então explore o máximo que puder que eu tenho certeza que você vai se surpreender.

Se você estiver com o personagem Erbito base, saiba que ele vai para as formas Ssj, Ssj2, Ssg, Ssgss, Ssgss Evolution, isso apertando o botão C, mas fique tranquilo com esse pacote que estou deixando logo abaixo dessa postagem você terá acesso a todas as outras formas que são forma Crystal, UI, Mui, Lendário e Ego Superior! Espero que tenha gostado do novo char Mugen Erbito, aproveite bastante e coloque em seu jogo de Dragon Ball também!