Olá Saiyajin! Hoje vamos conferir mais um jogo de Dragon Ball, esse é o novo The Legacy of Goku, diferente da outra versão onde tem apenas personagens do Dragon Ball Clássico, essa nova versão conta com personagens de Dragon Ball Z, saga Saiyajins e saga Freeza, temos novos personagens também como Vegeta Scouter e Freeza.

Se prepare para jogar com alguns personagens de DBZ, como o Goku, Kuririn, Kid Gohan, Vegeta Scouter, Piccolo, Dodoria, Zarobn, Recoome, Capitão Ginyu, Freeza 1st forma e Freeza Forma Final. Eu sei que a lista não é tão grande pois aqui o jogo foi modificado pelo Dragon Ball Evolution, mas com certeza ficou bem melhor do que o jogo original.

Se prepare para fazer combos e especiais insanos com esse jogo, pois por aqui para fazer os golpes é bem simples pois são os mesmos comandos de DBZ Shin Budokai ou DBZ Budokai 3, a única coisa chata por aqui é que não podemos voar e nem se transformar, seguindo o padrão do jogo original, mas tenho certeza que você vai se divertir bem com o game!