Salve Saiyajin! Battle of Saiyan é um jogo de ação e plataforma em duas dimensões, onde você controla Vegeta, cujo objetivo é salvar o mundo do ataque de dragões e outros inimigos gigantescos. Dessa vez com uma versão com personagens mais atuais o jogo ficou mais atraente e divertido de jogar!

O objetivo em cada nível é encontrar as sete esferas do dragão que estão escondidas em todo o cenário, protegidas por diferentes inimigos. Alguns deles são Cell, Janemba e Baby, cada um com seus próprios poderes especiais. A jogabilidade de Battle of Saiyan é bastante simples, e os controles virtuais sempre estarão exibidos na tela. Com o controlador é possível movimentar Vegeta de um lado para outro, enquanto os botões te permitem pular, atacar corpo a corpo, ou atirar bolas de energia.

Battle of Saiyan é um jogo é adequado exclusivamente para os fãs de Dragon Ball. Mesmo não se destacando em qualquer uma suas características, oferece vários incentivos de fan service para aqueles que amam o trabalho de Akira Toriyama.