Olá amigo(a)! Hoje quero lhe mostrar um jogo de Sonic muito bacana que basicamente você vai liberando mais fases e personagens conforme vai jogando, esse é o Sonic Speedway com ele você joga multiplayer e veja quem é o mais veloz passando pelas fases de Green Hills, Marble Zone entre outras. Esse game é no Roblox então é de fácil acesso.

Quando você entra no jogo, a primeira coisa que tem que fazer é escolher um personagem para jogar, temos 07 personagens liberados e livres para escolher e 18 personagens a serem desbloqueados, então temos muito o que fazer, devemos ir passando as fases, jutando anéis e diamantes e ir liberando os novos personagens.

As fases do jogo são bonitas, por exemplo a Green Hills parece bastante com a de Sonic Generations, parece meio 3D como se você estivesse jogando com o Sonic Clássico, e realmente estamos jogando com ele mesmo hehe , só que na versão antiga, aquela de anos atrás de Mega Drive.

Todas as fases por aqui tem 03 Zonas e até que são longas, algumas mais difíceis que a outra, geralmente a zona 03 é a mais difícil, mas o bom daqui é que você pode morrer o quanto quiser que não vai dar o famoso “Game Over” , isso por conta que estamos jogando um jogo Roblox e isso faz com que nós sempre voltamos aonde nós marcamos na fase.