É isso mesmo que você está vendo, Dragon Of Diamond está voltando, pra você que não conhece esse é um fangame de Dragon Ball feito na engine Construct 2 há mais ou menos uns 02 ou 03 anos e que foi abandonada pelo seu dono, mas felizmente o game tem um novo dono e parece que o jogo vai continuar daqui pra frente, vamos ver no que vai dar!

O mais bacana desse jogo é que o antigo dono se inspirou em Z Champions New Engine para faze-lo então, quando você for jogar esse game você vai se lembrar muito do Z Champions, pelos combos aéreos e que arremessam o oponente até o final da tela. Os botões na tela são todos pixelados mas até que são bonitinhos.

Os controles são de fácil entendimento, temos botões de combos de chute e soco, ki blast e especiais, sem contar também que tem alguns comandos que você precisa saber, por exemplo, apertando 2x direcional para frente você usa o seu ki para afastar o oponente de perto, agora apertando 2x para trás você teleporta atrás do inimigo. Há! e o que mais impressiona no jogo é pelo fato dele ser muito leve, pesando apenas 5MB, agora caso quiser você pode testar a vontade.