Salve Saiyajin!!! Hoje quero mostrar mais um fangame de Dragon Ball que foi inspirado no Z Legends, isso por que temos por aqui o narrador do DB fighterZ nas telas de seleção e também na batalha, sem contar também com as sprites em SWL que deixaram o jogo mais bonito ainda e claro os que não podia deixar de mencionar os Especiais com animação!

Apesar do game não ter tantas coisas ainda, pois é a sua primeira versão, por aqui temos um jogo bom para se jogar com uma jogabilidade fluida e com huds até agradáveis aos olhos do jogador como barras de vida, barras de ki, botões direcionais e de ações também. O resultado foi um bom jogo feito no celular usando a engine Pocket Code.

Por aqui cada personagem tem 02 especiais diferentes e como eu disse no começo desse post os personagens tem animações no Especial, para fazer isso basta carregar o ki até o final e apertar o botão Z, só lembrando para fazer isso com o Jiren você precisa estar bem encostado no oponente. O criador do jogo disse que já está fazendo o modo versus e adicionando mais personagens, agora vamos aguardar as próximas versões!