Salve Saiyajin!!! Estou bem contente com o empenho de vários criadores de jogos utilizando sua capacidade para fazer jogos de Dragon Ball em 2D e é com prazer que eu trago mais um game feito com muito carinho pelo celular, onde temos uma tela de inicio animada e bonita, também temos uma tela de seleção agradável!

Na tela de seleção de personagens podemos ver e lembrar de vários jogos ao mesmo tempo, vou citar alguns que eu lembrei, Z Legends, Legendary Fighter, Z Champions e entre outros. Ou seja, nossos amigos criadores de jogos estão sempre mantendo a pegada dos jogos que já passaram e ainda passam por nós não deixando a nostalgia passar, e eu amo esse modo!

Sempre temos jogos bons saindo por aqui e esse também não fica para trás, por aqui temos uma jogabilidade razoável onde temos 02 especiais para cada personagem, movimentações para esquerda, direita e pulo. Podemos carregar nossa energia para jogar poderes no oponente e também fazer combos legais!!! Teste agora esse jogo e me conta nos comentários o que achou.