Este jogo de luta lhe dará a chance de se tornar um dos heróis para lutar contra inimigos e proteger todos na terra. Entre na arena e lute pela sobrevivência. Se você gosta de jogar, este é o jogo que o surpreenderá com o manuseio rápido e recursos incríveis.
Com uma jogabilidade viciante, seus inimigos atualizarão seu poder e você terá que lutar pela sobrevivência. Para lutar contra o maior número de DB Boss, o lutador Shadow Stick Z pode precisar atualizar seu poder para o nível mais alto. Apostamos que você desfrutará das atualizações abundantes e de todos os seus heróis stickman no melhor jogo de luta de RPG de ação.

COMO JOGAR
Este tem o controle mais básico de todos os tempos! você só precisa se esquivar, pular, alimentar seu ki, tornar-se ultra instinto e os guerreiros Z super-heróis lutam contra invasores. Use o poder final, a habilidade de bola de ultra-atirador matará todos os invasores na sombra.

RECURSOS
– Mais de 30 personagens de lutador com estilo de design exclusivo e habilidades especiais uns dos outros mapas apenas na luta dbgt!
– Modo Versus: enfrente seu oponente favorito de frente em uma batalha individual. O vencedor será decidido após 3 rodadas.
– Torneio: 16 melhores guerreiros foram escolhidos para lutar no torneio. Derrote qualquer pessoa que possa aparecer no seu caminho para alcançar a glória final como o novo campeão.
– Modo de treinamento: prepare-se para uma nova jornada. Aqui, você pode praticar habilidades de luta e experimentar novos personagens. Não há limite de tempo para que você possa lutar com o manequim o tempo que quiser.
– Atualize e desbloqueie mais de 100 movimentos especiais exclusivos para cada lutador.
– Warriors super saiyan tem o controle mais básico de todos os tempos!
– Personagens de ultra instinto.
– Fácil e simples de jogar.
– Transformação legal Saiyanz.
– Colecione esses tipos de super lutadores: dragão ssj2, z ssj3, ssj4, ultra instinto (ui), xeno… para se tornar o guerreiro mais forte.