Olá amigo Saiyajin! Como está!? Espero que esteja tudo bem com você, por que comigo está tudo ótimo! Bom, hoje quero lhe apresentar mais um novo jogo de Dragon Ball que foi feito no celular que é o Dragon God, o bacana do jogo é que praticamente ele está pronto os modos de jogo 1 vs 1 e treino funcionando e também o game conta com o sistema de códigos e tem uma loja para comprar os novos personagens!

Pelo nome do jogo Dragon God da pra se perceber que o criador do fangame gosta das transformações God pois temos na tela de seleção de personagens Goku e Vegeta na forma God liberados para poder jogar, já Piccolo e Gohan estão na loja custando 250 e 300 diamantes para compra-los. Confesso que gostei bastante da tela de seleção de personagens onde temos os personagens em cima da rocha e temos um espaço de fundo.

Na batalha os personagens tem Intro e as Huds estão bem legais, o bacana desse jogo é que ele manteve o padrão com os botões na tela estilo do antigo jogo Z Champions onde a tela era repartida dos botões e a luta. Testei bastante o jogo e gostei do resultado pois o game está praticamente completo e pronto para jogar, agora é só ir adicionando personagens e modos de jogo.