Salve Saiyajin! Hoje quero lhe mostrar um novo Mugen de Dragon Ball que terá futuramente personagens de outros animes também e o bacana é que o autor usou um celular para fazer esse Mugen, o resultado foi insano e saiu um jogo com apenas 135mb por enquanto, vamos conferir a primeira versão do Mugen, vem comigo!

Por ser a primeira versão do Mugen a qualidade do jogo está muito boa onde temos personagens no estilo JUS com boa qualidade, Goku e Vegeta por exemplo podem se transformar diversas com todas as suas formas. As ScreenPacks também estão bonitas e apenas um ponto negativo é que temos apenas um cenário nessa versão que é o de treinamento.

O bom do jogo é que cada personagem tem muitos golpes e combos maneiros sem contar com os especiais, utilize baixo frente ou baixo trás junto com algum botão de ataque para fazer os especiais normais, já o ultimate especial aperte baixo + D e para se transformar com Goku basta apertar Baixo + A até o Ssj3, depois durante a forma base aperta o Botão X para ir para a forma God e Blue. Já com Vegeta é quase a mesma coisa porém use o Baixo + S para virar God, Blue e Blue Evolution.