Olá amigo Saiyajin! Hoje eu quero lhe mostrar o incrível DBZ Budokai Tenkaichi 3 com telas, menus, huds, totalmente iguais e bonitas, vou mostrar como funciona a tela de seleção de personagens e vou jogar um pouco mostrando a gameplay pra você, tenho certeza que você vai sentir uma grande nostalgia quando ver isso, veja o conteúdo até o final e compartilhe com seus amigos!

Uma das coisas mais bacanas que eu achei no jogo é que tem alguns cenários que foram adicionados como o da Casa do Kame que é um dos melhores na minha opinião e também você pode lutar debaixo d´água. Aproveite ao máximo esse cenário e outros também como Namekusei para desfrutar de suas batalhas épicas.

Se prepare para jogar um jogo praticamente idêntico ao original, veja o cenário de Namekusei como está lindo também, fora as barras de vida e de ki que ficaram muito boas também. As texturas foram levemente alteradas e ficaram parecidas também com a do nosso Tenkaichi 3. Bom, aproveite bem o jogo, teste cada personagem e cenário e me conta abaixo nos comentários sobre o que achou!

Arquivos necessários para jogar: