Salve Saiyajin! Hoje nós vamos conferir mais um novo fangame de Dragon Ball que foi feito no celular, só que dessa vez o game está completo, como assim Erbito!? O jogo já está com todos os personagens, Loja, Modo 1 vs 1, Treinamento e códigos tudo funcionando, ou seja basicamente o jogo está completo é só jogar!

Veja na Loja do jogo a quantidade de personagens para jogar, no total temos 07 personagens, confesso a você que não tive a oportunidade de testar todos, porém todos tem 02 combos e 02 especiais, então com certeza vale a pena você jogar o modo versus para juntar suas moedas e liberar cada um deles.

A tela de seleção de personagens lembra muito o jogo Legendary Fighters, onde temos as facesets dos personagens no centro e nas laterais temos uma nuvem voadora onde vão aparecer os personagens selecionados. A jogabilidade do game é boa, você também pode selecionar a música que quer escutar antes de entrar na batalha e sem contar com os diversos cenários que tem por aqui, por isso que disse que esse é um jogo completo!