Olá amigo Saiyajin! Hoje vamos conferir uma das melhores cópias do Z Champions, isso por que realmente o jogo se parece muito com o original, desde a tela de inicio passando pelos menus até a batalha onde a tela é dividida com os botões embaixo e a batalha em cima, vamos conferir o novo fangame, me acompanhe até o final para não perder nenhum detalhe!

Por aqui as batalhas são extremamente muito parecidas com o jogo original, as huds, botões na tela, barras de vida são praticamente os mesmos, veja também no momento do especial do Vegeta onde temos um efeito de tela azul escuro enquanto ele carrega o seu poderoso Galick Gun, é realmente eletrizante não acha !?

Você vai sentir uma nostalgia ao chegar na tela de seleção de personagens e cenários, você vai relembrar os momentos legais que viveu jogando Z Champions a quase 05 anos atrás, sem contar também que nas outras telas temos as músicas estilo 8 bit que deixaram o joguinho ainda mais parecido. Mas e você!? Gostou também desse fangame!? Me conta logo abaixo nos comentários!