Salve Saiyajin! Hoje quero mostrar mais um novo jogo de Dragon Ball e esse é muito bacana pois quando iniciamos o game a primeira luta já é contra o Broly, seguindo a história do novo filme DBS, então Goku God e Vegeta God vão enfrentar o Broly até o seu poder máximo. Monte sua melhor equipe e vença todas as lutas!

Além de você seguir o modo história com passando as lutas, por aqui encontramos vários menus para melhorar, aumentar e trocar de personagens da sua equipe. Faça summons e tente conseguir os melhores personagens, aumento o poder de luta fazendo upgrade nos seus personagens e deixando-os ainda mais forte para lutar.

Os gráficos do jogo lembra muito o famoso Dragon Ball Legends onde temos os personagens em 3D, até as lutas são emocionantes devido as animações de ataques que os personagens tem. Experimente utilizar o botão de habilidade que fica logo embaixo a sua direita, você vai fazer um ataque especial com animação muito bacana. Aproveite o jogo, libere o máximo de personagem que conseguir e termine o modo história!