Olá amigo!!! Estou bem contente por que depois de muito tempo sem jogos de Naruto em 2D, finalmente temos um novo jogo sendo desenvolvido e claro nós temos o prazer de testar todos os novos jogos tanto Naruto quanto Dragon Ball também, então hoje é dia de testar essa beleza de jogo e claro você quem vai decidir se o desenvolvedor vai continuar ou não, deixe um comentário abaixo!

Primeira versão do jogo, isso mesmo, temos apenas 02 personagens jogáveis por aqui, porém o jogo tem boa qualidade, eu tive a oportunidade de testar e claro você que está aqui acompanhando pode testar também baixando o jogo no final do post. As sprites são no estilo pocket ou seja, aquele estilo de personagens pequenos que encantam bastante na jogabilidade.

O jogo é muito bem feito, veja as barras de vida, barra de chakra, os botões na tela, todos bem encaixados para o jogador não se perder, é bem fácil aprender a jogar esse game. Cada personagem tem o seu combo e especial são 02 para cada um deles, carregando metade da energia chakra você lança 01 especial e carregando completo você vai lançar o especial 02.

Os efeitos por aqui durante os especiais são muito lindos, como por exemplo na imagem acima, podemos ver uma efeito bonito em 3D vindo pra cima da tela na cor azul enquanto o Sasuke lança sua bola de fogo contra o Naruto. No geral, o jogo está bem feito e bonito, agora o que nos resta é saber se o desenvolvedor vai continuar ou não, vamos dar uma força a ele, deixe seu comentário positivo abaixo e também no vídeo do Youtube!!!