Finalmente!!!! Isso mesmo meu amigo, faz muito tempo que não vimos um novo fangame de Dragon Ball ser lançado com novas mecânicas de batalha e muitos personagens para jogar, então hoje eu estou muito contente e animado em trazer esse novo jogo pra você, pois é mais um desafio para nós jogadores onde temos vários personagens para desbloquear!

Temos uma tela de seleção de personagens bem diferenciada pois podemos ver várias imagens do anime mangá de Dragon Ball em volta, e no centro temos os personagens para selecionar e jogar. O mais bacana no jogo é que ele conta com dezenas de personagens para liberar, tem muita coisa a se fazer nesse jogo.

O sistema de batalha totalmente renovado e diferente do que nós já estávamos acostumados a ver, por aqui os personagens não podem voar durante a luta, porém você pode fazer saltos gigantes e ainda fazer combos aéreos seguidos de especiais. Outra coisa diferente nesse jogo é que para você encher a barra de energia você precisa bater no adversário e não apenas carregar o ki. Aproveite bem o novo jogo e me conta aqui nos comentários o que achou e também se conseguiu liberar alguns personagens!