Olá amigo Saiyajin! Hoje resolvi trazer um jogo antigo por aqui, afinal de contas foram por esses jogos que comecei e tenho meu canal até hoje, bom, no jogo você controla o Goku Blue e tem de enfrentar diversos inimigos no universo de Dragon Ball, a cada final de fase você da um upgrade em seu personagem deixando-o mais forte, compre novos poderes e aumente sua força para ser o melhor guerreiro!

Você gosta de jogos de luta de anime db e fighterz .. bem, este jogo é para você, neste jogo feito por fãs, jogue como o saiyan LENDÁRIO Saiyan – lutador z contra inimigos. neste jogo você luta contra todos os velhos inimigos ressuscitados e. Há transformação de lutador de heróis de dragão ‘você pode ir super goku .. o jogo é um jogo de luta em um torneio de poder. no seu caminho, você coleta moedas após derrotar os inimigos, e quando você coleta moedas suficientes, você pode obter novas habilidades e poderes como: velocidade da luz, super kaiokenx10 kameha, dragon mini spirit bomb, big bang attack e ki release attack…
como obter essas habilidades?:
pressione SHOP e você verá 4 habilidades, toque na habilidade que deseja ter e pressione GET, cada habilidade custa 2k moedas, é um jogo divertido e viciante.

—- Recursos —-

  • botões ccontrol bons e suaves
    -super transformação em batalha
    -muitos personagens super fortes
    -muitas habilidades na loja
    -bom gráfico 2D
  • gráfico de captura de olhos (gráfico 2D)
  • supertransformações