Olha só que beleza! Como sempre nós aqui da equipe Erbito trazendo as melhores novidades de lançamentos e atualizações de jogos de animes 2D e dessa vez temos um novo jogo que acabou de lançar na Playstore que é o Moon Fighters, onde você monta a sua melhor equipe utilizando os personagens de vários animes e subir de nível. Vamos conhecer melhor jogo vem comigo!!!

Esse jogo tem um sistema muito bom paralelo ao Dragon Ball Legends que é o Summon, onde você pode fazer várias vezes e conseguir itens para melhorar e subir de nível o seu personagem ou ganhar novos personagens e assim fazer sua melhor equipe para lutar, um detalhe é que se você pega personagens repetidos ele também vai ficando mais forte ainda pois via ganhando mais estrelas. Use poções para dar upgrade no seu personagem e coloque- até o nível máximo que é 40!

Cada personagem tem uma habilidade diferente e todos também tem uma cor diferenciada para melhor verificar o estilo de luta de cada um deles, por exemplo, temos personagens do tipo Atack, Suporte, Defesa e Sumoner, ou seja, você deve montar o seu melhor deck em conjunto com os estilos de luta para fazer a equipe perfeita!