Salve Saiyajin! Hoje eu lhe trago uma ótima versão de Dragon Ball Super para o seu Android com vários personagens bem bonitos e atraentes para jogar, temos o Vegeta Ego Superior como novo personagem, sem contar também que temos vários outros personagens nessa versão muito bonitos como, Freeza Dourado, Vegetto Blue entre outros. Espero que goste do novo conteúdo, compartilhe com seus amigos também!

Embora o jogo seja especialmente o mesmo comparado aos anteriores, apresenta diferenças notáveis; Primeiro, a maioria dos prompts do botão interativo (como Dragon Rushes), quando removido, e descartado em favor de uma mecânica mais simplista. Os Ultimates podem ser executados livremente, e têm seus toques cinematográficos significativamente reduzidos e/ou removidos de forma definitiva. A maioria dos ataques especiais feitos com E+ esquerda ou direita agora também podem dar mais danos e/ou uma maior duração desde que os segure mais tempo.

O jogo também inclui uma nova técnica conhecida como “Aura Burst” que permite que seu personagem se mova através da tela em alta velocidade em direção ao oponente. Quando estourando e pressionando um botão de ataque, você pode tirar combos rápidos ou golpes que atordoam seu oponente. Fazendo combos longos semelhantes aos de Dragon Ball Z: Budokai 3, que eram mais difíceis, mas o bloqueio foi feito um pouco mais fácil usando o Aura Burst como um cancelador de combos. Apesar da maioria das críticas, o sistema de luta de Shin Budokai foi mais profundo do que inicialmente esperado devido a várias novas mecânica indiretas.