Conheça um clássico dos fangames de Dragon Ball no celular, esse game aqui tem um estilo diferente onde as batalhas são mais aéreas e você controla livremente o personagem para onde quiser, o estilo de sprites é o que chama atenção nesse jogo, temos por aqui sprites de tamanhos grandes ou reais, dando mais realismo ao jogo, vamos conferir juntos esse antigo jogo!

Este aplicativo está listado na categoria Ação da loja de aplicativos. Você pode visitar o site da Table Blue para saber mais sobre a empresa/desenvolvedora que desenvolveu isso. Dragon Warriors: Ball Z pode ser baixado e instalado em dispositivos Android com suporte a 16 API e acima. Baixe o aplicativo usando seu navegador favorito e clique em instalar para instalar o aplicativo. Observe que fornecemos arquivos apk originais e puros e fornecemos velocidade de download mais rápida do que os espelhos apk Dragon Warriors: Ball Z. . Você também pode baixar o apk de Dragon Warriors: Ball Z e executá-lo usando emuladores Android populares.

Use diversos golpes seguidos de combos com os comandos do jogo, use o teletransporte para acertar várias vezes seu oponente pelas costas e assim executar um ataque especial, segure o botão de carregar ki + botão de ki blast para fazer um ataque maior, mas tome cuidado a CPU pode revidar e assim acontecer uma colisão de energia onde você precisa tocar bem rápido com o botão na tela para vencer!