Olá como vai!? Espero que esteja tudo bem com você, seja muito bem vindo a mais um post, hoje quero falar com sobre sobre um novo jogo de Naruto que acabou de lançar para Android e também para PC. O mais bacana é que o jogo é um Mugen, ou seja, a jogabilidade é muito boa para jogar até mesmo no celular.

Como é um novo jogo, tem coisas novas por aqui por exemplo, temos uma nova tela inicial no jogo onde mostra Naruto e Sasuke, nos menus do jogo e opções estão mudados também com músicas bem legais e divertidas. E como é um jogo de Naruto nós temos por aqui apenas personagens de Naruto e nada mais, são 170 personagens.

Com esses incríveis 170 personagens você vai poder desfrutar desse jogo durante muitas horas no seu dia, cada personagem tem 03 especiais e alguns com até 04 especiais, sem contar com os diversos tipos de combos e jutsus que você pode fazer, tem vários modos de jogo, ou seja, mais conteúdo para você também. Lembrando que você pode jogar esse game tanto no Android quanto no PC.

Android:

PC: