Salve meu amigo Saiyajin! Hoje eu venho trazer um fangame de Dragon Ball em 2D bem leve para você jogar no Android, esse game foi feito no celular e tem os menus e huds inspiradas no jogo Z Legends, então vamos conferir juntos, espero que goste do novo conteúdo, veja até o final e claro se puder compartilhe com seus amigos!

Como eu disse no começo do post temos aqui uma tela de seleção de personagens inspirada no Z Legends e também alguns jogos como Z Champions também onde os personagens aparecem em cima de uma rocha na hora de selecionar, no momento temos Jiren, Goku e Broly Lendário para jogar, mas se você entrar no menu News você verá que teremos novos personagens em breve.

Durante a batalha temos um combo que vale para todos os personagens você da cerca de 03 ou 04 golpes e no final você atira um ki blast, cada personagem tem 02 especiais onde você precisa de 50% da energia para lançar o primeiro e 100% da energia para lançar o segundo, os botões na tela durante a luta também são inspirados no Z Legends, a jogabilidade não é das melhores porém o jogo ficou até que bem feito e jogável!