É exatamente isso que você está vendo meu amigo, esse é um Mugen bem leve e como eu sei que você gosta de jogos leves eu trago essa versão com apenas 189MB para jogar no celular Android, você vai desfrutar do jogo Mugen de Dragon Ball que você sempre quis e não conseguia jogar. Vamos conferir um pouco desse game, veja todo o conteúdo para não perder nenhum detalhe por aqui.

Esse jogo é bem leve e por conta disso conta com apenas 11 personagens jogáveis, jogo que contém mais de 100 personagens normalmente são muito pesados e chegam a pesar mais de 1GB que para muitas pessoas não é viável por conta do celular ser fraco ou pelo simples fato de ter pouca memória para instalar tal jogo.

Esse jogo veio para suprir as suas necessidades, além de ser leve a jogabilidade é bem fluida como qualquer outro jogo da mesma categoria, por aqui você joga com Gogeta Blue, Goku Black Rosé, Goku ssj3 entre outros personagens e se diverte do mesmo jeito, lembrando que o modo arcade desse game está desabilitado, mas isso não atrapalha em nada e você pode jogar normalmente os outros modos de jogo, aproveite bastante!