Salve Saiyajin! Hoje quero mostrar a você um Mugen incrível otimizado pra jogar em PC fraco ou até Mobile, estamos aqui com o Dragon Ball FighterZ, com screenpacks originais e personagens no estilo JUS que estão incríveis também, veja todos os detalhes desse Mugen pois ele é muito bem feito e vale a pena jogar!

Tela de seleção de personagens idêntica ao original, por aqui temos todos os personagens de DB FighterZ so que como eu disse os personagens são pocket no estilo JUS, na tela de seleção de personagens eles aparecem no formato original como faceset e foto do personagem com tamanho real, isso com certeza foi feito para deixar o jogo ainda mais parecido.

Se prepare para uma gameplay incrível com esse jogo, pois todos os personagens tem vários combos, principalmente aquele quando começado com um dash, onde o personagem vai voando em direção ao oponente como no jogo original, depois disso é iniciado os combos. Sem contar com a diversidade de especiais que cada personagem tem, esse sem dúvidas é uma excelente opção pra você que curte jogos de Dragon Ball.