Salve!!! Hoje venho trazer um conteúdo bem diferente pra você e espero que goste muito e isso vai ser bom tanto pra quem gosta de Dragon Ball quanto pra quem gosta de Naruto, por que!? Bom, esse jogo que vou te mostrar hoje ele é um game estilo Mugen onde nós temos personagens DBZ vs Akatsuki ou seja você pode jogar com um dos lados do anime que quiser, vamos conhecer melhor esse jogo!

Veja na imagem acima que temos do lado esquerdo 12 personagens de Dragon Ball e do lado direito 12 personagens de Naruto, porém todos da Akatsuki, então já imaginou uma luta dessas!? O que será que aconteceria se houvesse uma guerra entra Dbz e Akatsuki, quem seria os vencedores!? Até eu fiquei confuso agora heheh!

O jogo é de fácil entendimento onde todos os personagens tem os mesmos comandos para executar os seus golpes e ataques especiais, como por exemplo, botão pra cima ou baixo, apertando junto com o botão de especial você lança um especial diferente do outro, isso vale também se você usar os outros botões de soco e energia, onde o personagem vai fazer outros tipos de habilidades. Bom mas enfim, espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, fique com Deus e até a próxima!!!