Salve Saiyajin! Como de costume hoje eu trago a você mais um novo fangame de Dragon Ball para o seu Android, esse é o Super Z um fangame inspirado no jogo Z Champions com boa jogabilidade, bons menus, tela de seleção e uma das coisas que mais gostei aqui foi a Auto Destruição do Cell onde o Goku aparece e o cenário explode! Enfim, vou mostrar um pouco do jogo pra você e espero que goste =)

Na tela de seleção de personagens podemos dizer que é uma mistura de Dbz FighterZ com Z Champions, isso por que os icones dos personagens para escolher são similares e também a rocha onde fica os personagens também são, o bacana é quando você clica para escolher e tem um efeito brilhoso, deixando o jogo mais bonito e agradável.

Como eu disse lá no inicio, o jogo foi inspirado em Z Champions, isso por que a tela da luta foi dividida com os botões embaixo, as huds estão bonitas e a jogabilidade é boa, tem efeitos brilhosos na aura e também nos especiais, sem contar que tem um sistema de combo onde depois que você finaliza o combo aparece um botão no centro para você apertar e continuar o combo. Bom, espero que tenha gostado do novo jogo que eu mostrei hoje pra você, deixa sua opinião sobre o que achou nos comentários!