Falando de Gogeta ssj4 hoje aqui pra você, o personagem foi anunciado nessa madrugada pela Bandai Namco com ataques incríveis e fiéis ao anime. Mas o que mais chamou a atenção pelo menos aos jogadores de “fan games” é que esse personagem foi anunciado no mesmo dia em que o novo Gogeta ssj4 de Z Legends! Coincidência? Não sei, mas isso com certeza deixaram os jogadores ainda mais animados a jogar!

Pra você que não sabe Z Legends é um fan game para Android inspirado no Dragon Ball Legends e Dragon Ball FighterZ, isso por que o game conta com várias semelhanças como por exemplo a tela inicial e menus do jogo são todos muito parecidos com Dragon Ball Legends, até Summon o jogo tem. Já as lutas são inspiradas no Dragon Ball FighterZ, você movimenta o personagem como quiser, faz combos, ataques especiais incríveis, enfim, é uma boa mistura de jogos que se encaixou bem. Mas agora voltando ao Gogeta ssj4, o personagem entrou em Z Legends com bons ataques e claro, aquele ótimo “Big Bang Kamehameha”.

Não sabemos a data da nova atualização ainda no Z Legends, se bem que podia ser amanhã no dia 30/05/2021 como será em Dragon Ball Legends, mas vamos ter que aguardar o lançamento ansiosamente! O que sabemos também sobre essa nova atualização é que todos os combos dos personagens serão refeitos para cada um ter seu próprio golpe. Vários personagens também serão adicionados para que o modo história do jogo funcione bem. Enfim, em breve teremos mais novidades fique ligado!