Olá! Eu sei por que você está aqui, você quer me seguir nas Redes Sociais, quer ter um melhor contato mais próximo de mim utilizando outras redes fora o Youtube, acertei não é!? Então você está no lugar certo, aqui você vai encontrar os meus principais contatos e no decorrer desse post vou lhe dar algumas dicas para você usar da melhor maneira ao seu favor!

Por que o Clã do Erbito é tão bom!? Pra você que não sabe esse é um grupo de fãs no Facebook com quase 9 mil seguidores e por lá você vai poder fazer postagens de suas melhores jogadas com imagens ou vídeos, você pode criar uma história com o jogo que você está jogando no momento e também pode interagir com a galera do grupo, sem contar que por lá você vai receber as postagens de novidades dos principais jogos que eu posto em meu canal no Youtube!

Em nosso Discord temos mais de 6 mil membros te esperando, com os melhores canais de jogos, você vai receber as novidades dos jogos em primeira mão e ser notificado quando sair um vídeo novo no canal do Erbito. Nossa FanPage do Facebook e Instagram também é uma ótima opção, fique por dentro dos bastidores do canal e de postagens com novidades dos principais jogos!