“Goku Super Battle” apresenta uma abordagem fantástica e simples e refrescante do gênero de ação do anime para seus fãs! As batalhas épicas semelhantes a anime também apresentam uma jogabilidade simples, mas viciante. Neste jogo você joga como o LEGENDÁRIO SAIYAN kakarot ou outro lutador Z para lutar contra todos os seus inimigos de (Z / KAI / GT), ISSO permite que você aproveite a experiência no seu dispositivo móvel! entre esses inimigos estão frost, frieza, cell, black goku … e existem super transformações tap, como super sayian blue and green, rose e golden shape, e outras transformações de DRAGON BALL PERSONAGENS.

o jogo é puramente um jogo de luta como o torneio de poder ou sobrevivência do universo, você ajuda o super-herói deste jogo a lutar contra novos e cláissicos inimigos no modo de história.
GOKU SUPER BATTLE é um jogo inspirado na popular série de anime DB. os personagens do jogo são os personagens mais fortes. Você estará em uma luta de super-heróis com mais de 11 personagens. dbz goku battle apresenta o melhor anime de ambos os lados, rolando cenas de luta em seu dispositivo móvel!

Colete mais moedas para obter mais habilidades como: Recuperação do Dragão, Ataque do Big Bang, Explosão de Super Ki, Recuperação do Rei dos Macacos, Super Kamehameha. Quanto mais moedas você coletar ao derrotar os inimigos, mais habilidade você obterá em LOJA dentro do jogo
TAMBÉM, há transformações super saiyan tap limit breaker, golden cell, golden frieza, forma rosa de goku black.